NOTÍCIAS E DICAS

02 de OUTUBRO de 2019

Stanza esteve presente no Feirão da Ademi-SE

Compartilhar:

Feira?o-Ademi---26-(5).jpg

A Stanza, segmento econômico da Construtora Celi, participou da 5ª edição da Feira de Imóveis Ademi-SE, realizada entre os dias 26 e 29 deste mês em Aracaju (SE).

Foi apresentado ao público o Residencial Del Rey, o primeiro lançamento que vai integrar a região Alameda Serigy - conceito de urbanização desenvolvido pela Celi entre os bairros Inácio Barbosa, Farolândia e Jardins. Trouxe também, uma condição diferenciada para o pagamento da entrada do Parque da Avenida - na melhor localização de Nossa Senhora do Socorro e que já entrou no lançamento de sua terceira etapa.

O diretor administrativo financeiro da Celi, Luciano Barreto Neto, participou da abertura do evento, destacando a importância dos investimentos no mercado da Construção Civil, devido à queda de taxas de juros de financiamento imobiliário.

"Com a retomada da economia, estamos apresentando uma nova região para Aracaju, que é a Alameda Serigy, trazendo seu primeiro empreendimento, o Residencial Del Rey. Percebemos que existia uma demanda reprimida para compra de imóvel, pessoas esperando o momento certo para investir, a queda dos juros, uma parcela menor de financiamento, e acreditamos que este é o momento, por isso apresentamos esse novo projeto", ressaltou.

Durante os dias do Feirão de Imóveis, a Stanza esteve presente com a equipe de corretores parceiros, disponíveis em todo horário de funcionamento do evento para apresentar detalhes dos projetos, esclarecer dúvidas e fechar negócios. A gerente Comercial e de Marketing, Lívia Filgueiras, falou sobre as novidades apresentadas pela construtora ao público.

"Tivemos uma aceitação positiva, não só pelo produto em si, mas pela localização o qual está inserido, dentro da Alameda Serigy. Portanto, o Del Rey já é um sucesso, é a nossa grande novidade para o mercado e consolidamos isso no feirão. Em relação ao Parque da Avenida, apresentamos uma condição imperdível, com  entrada parcelada em até 72 vezes, uma ótima oportunidade para quem quer adquirir um imóvel na região e dentro das condições do Minha Casa Minha Vida", complementou.

Sobre os empreendimentos

Primeiro lançamento da Alameda Serigy, o Residencial Del Rey traz modernidade e conceitos sustentáveis em seu projeto, composto por plantas de dois ou três quartos, com ou sem suíte, numa área privativa de 55m² a 68m². O empreendimento traz o conforto e praticidade do piso laminado na sala e nos quartos, área de lazer completa e equipada, lâmpadas em LED nas áreas comuns, zonas de WiFi nas áreas de lazer, bicicletas compartilhadas e energia solar nas áreas comuns.

Já o Parque da Avenida, possui unidades de dois quartos e área privativa de 45,88m² a 50,89m², além de área de lazer completa e equipada. O imóvel está inserido na melhor localização do município da Grande Aracaju, apenas a dois minutos do Shopping Prêmio e de outras comodidades que a região oferece, como comércio diversificado de supermercados, bancos, clínicas e demais serviços. 

Para mais informações sobre os empreendimentos, entre em contato pelo telefone 3251-5001 ou visite o site www.stanzapravoce.com.br.